Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Schaefer Yachts lança Phantom 600 no Rio Boat Show

Notícias

Schaefer Yachts lança Phantom 600 no Rio Boat Show

26/04/2011
Compartilhar

Com 18 anos de atividade e conhecido internacionalmente, o estaleiro Schaefer Yachts lança no Rio Boat Show, entre 27 de abril e 3 de maio, na Marina da Glória, Rio de Janeiro, seu mais novo projeto – a Phantom 600. O barco é o primeiro modelo de 60 pés da fábrica catarinense.

A maior lancha da Schaefer Yachts possui três camarotes e quatro banheiros, podendo acomodar até seis pessoas para pernoite. Conta ainda com sala de jantar, cozinha, amplo cockpit, solário na proa com duas opções de distribuição, cozinha gourmet na plataforma e um fly-bridge espaçoso. Tem duas versões de acabamento interno e motorização central Volvo IPS - de 800 ou 1100 hp – que, além de bom rendimento, proporciona agilidade nas manobras.

Responsável pela linha de lanchas Phantom, cujos modelos são vendidos a partir de 26 pés, a Schaefer Yachts já produziu mais de 2,5 mil embarcações e iates de luxo, com ênfase no perfil do público brasileiro.

Parceria italiana

A Pininfarina, um dos maiores estúdios de design do mundo, responsável pelo desenho de marcas como Ferrari e Maserati, e a Schaefer Yachts anunciaram recentemente uma parceria inédita no país para a produção de iates de alto padrão. A empresa italiana vai assinar uma das opções de design interno da Phantom 600, marcando a entrada da Pininfarina no mercado brasileiro.

Conheça outras lanchas da Schaefer Yachts: Phantom 600, Phantom 500F, Phantom 500HT, Phantom 385, Phantom 360, Phantom 300, Phantom 260


Redação: Bombarco
Fonte: Palavracom – www.palavracom.com.br
Foto: Divulgação / Schaefer Yachts