Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Schaefer Yachts leva linha de lanchas para Festival Náutico Tedesco Marina

Notícias

Schaefer Yachts leva linha de lanchas para Festival Náutico Tedesco Marina

21/08/2012
Compartilhar

A Schaefer Yachts leva toda sua linha de barcos para o Festival Náutico Tedesco Marina, entre 6 e 9 de setembro, na Tedesco Marina Garden Plaza, em Balneário Camboriú.

Em seu estande, o estaleiro mostrará ao público – a Phantom 300, Phantom 360, Phantom 385, Phantom 500 HT e Fly e Schaefer 620 - barcos com dimensões entre 30 e 60 pés. A feira coroa o bom momento da empresa, que faz 20 anos em novembro próximo e não para de investir em negócios, tecnologia e novos produtos, entre eles um iate de 80 pés, cuja maquete estará exposta no evento. “Também vamos oferecer barcos entre 36 e 60 pés para test drive”, revela Márcio Schaefer, presidente e projetista.

A sua maior estrela é a Schaefer 620, de 60 pés e com diferenciais únicos no segmento. São três suítes em uma embarcação com comando 100% digital, capacidade para 16 pessoas, salão integrado a uma cozinha gourmet, amplo cockpit, solário na proa com duas opções de distribuição e um espaçoso fly-bridge. A lancha tem um opcional inédito no mercado brasileiro: design interno da italiana Pininfarina, um dos maiores estúdios do mundo, que desenha para a Ferrari e Maserati.

 

Veja lanchas Schaefer Yachts anunciadas no classificado do site Bombarco

 

Veja fotos do Festival Náutico Tedesco Marina 2011

 

Veja também:

 

Redação Bombarco
Fonte: Festival Náutico Tedesco Marina
Foto: Bombarco