Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Schaefer Yachts marca presença na Expogestão, em Joinville

Notícias

Schaefer Yachts marca presença na Expogestão, em Joinville

06/06/2011
Compartilhar

As mais luxuosas lanchas desenvolvidas e produzidas no Brasil vão marcar presença na Expogestão, de 7 a 10 de junho, em Joinville, Santa Catarina.

O estaleiro catarinense Schaefer Yachts terá o maior estande da feira, um espaço com 225 metros quadrados onde os visitantes poderão conhecer toda a linha Phantom, que conta com barcos de 30 a 60 pés, e onde estarão expostos dois dos maiores sucessos comerciais do estaleiro, os modelos de 30 e 36 pés.

Em abril, a Schaefer lançou no Rio Boat Show a Phantom 600, maior lancha de alto padrão fabricada no Brasil e com diferenciais únicos no segmento. São três suítes em uma embarcação com comando 100% digital, capacidade para 16 pessoas, salão integrado a uma cozinha gourmet, amplo cockpit, solário na proa com duas opções de distribuição e um espaçoso fly-bridge.

A Phantom 600 tem um opcional inédito no mercado brasileiro: design interno da italiana Pininfarina, um dos maiores estúdios do mundo, que desenha para a Ferrari e Maserati, entre outras marcas. A Schaefer estará representada na Expogestão pelas lojas MM Náutica (Paraná) e Prime Náutica (Santa Catarina).

Mais informações sobre o evento www.expogestao.com.br.

Redação: Bombarco
Fonte:
www.expogestao.com.br/pt/home
Foto: Bombarco