Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Scheidt dá sequência à campanha olímpica em Malcesine, na Itália

Notícias

Scheidt dá sequência à campanha olímpica em Malcesine, na Itália

22/10/2010
Compartilhar

Depois do bronze na Taça Amizade, da classe Star, no último fim de semana, Robert Scheidt e o proeiro Bruno Prada se preparam, ainda na Itália, para dar sequência ao planejamento traçado para a campanha olímpica para Londres/2012. A dupla, vice-campeã na Star nos Jogos de Pequim, em 2008, estreia nesta sexta-feira, 22, na Taça Balardi, em Malcesine, no Lago di Garda, Itália.

Desta vez a competição exigirá mais dos velejadores, porém os dois garantem estar em vantagem, já que conhecem bem raia e pretendem usar o conhecimento para sair na frente de outros competidores.

Scheidt e Prada pretendem velejar com a maior variedade possível de fabricantes para fazer um laboratório e, a partir daí, definir o que será usado em 2011 e 2012.

A programação da Taça Balardi prevê a realização de seis regatas, com o máximo de três provas por dia. Com quatro provas disputadas, os velejadores terão direito ao descarte do pior resultado. O evento segue até domingo, 24.

Em novembro, Scheidt e Prada estarão de volta ao Brasil. Vão disputar a Taça Royal Thames, de 12 a 15, e o Campeonato Brasileiro de Star, de 19 a 21, os dois no Rio de Janeiro.

Mais informações: www.robertscheidt.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: Local Comunicação – www.localcom.com.br
Foto: Thomas Scheidt