Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Scheidt e Prada estreiam na Semana Brasileira de Vela

Notícias

Scheidt e Prada estreiam na Semana Brasileira de Vela

22/02/2011
Compartilhar

Líderes do ranking mundial da classe Star, Robert Scheidt e Bruno Prada estreiam nesta terça-feira, 22, na Semana Brasileira de Vela, no Iate Clube de Santa Catarina, em Florianópolis. Última seletiva para a formação da equipe olímpica brasileira para 2011, a competição vai definir, também, a dupla para o evento de teste para os Jogos de Londres/2012, em Weymouth, em agosto – a classificação final será a soma do resultado do Campeonato Brasileiro de Star, em novembro de 2010, com o da Semana Brasileira de Vela. Scheidt e Prada foram campeões do Brasileiro, com Torben Grael e Marcelo Ferreira em segundo.

Scheidt chegou ao Iate Clube de Santa Catarina, em Florianópolis, no sábado, 19, levando o Mader, barco alemão com que vão competir na Semana Brasileira, e já treinou no domingo, ao lado de Prada. Gostou dos ventos fortes na raia montada em frente à Praia de Jurerê, mas sabe que deve estar preparado para velejar em condições adversas.

A Semana Brasileira de Vela segue até domingo (27/2), no Iate Clube de Santa Catarina. Estão previstas 11 regatas, com no máximo três provas por dia, com largada a partir do meio dia.

Redação: Bombarco
Fonte: Local Comunicação – www.localcom.com.br
Foto:
Fred Hoffmann/ZDL