Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sea-Doo RXP-X 260: Scremin confirma participação no Brasileiro de Jet Ski

Notícias

Sea-Doo RXP-X 260: Scremin confirma participação no Brasileiro de Jet Ski

21/01/2014
Compartilhar

O piloto de jet ski Valdir Scremin confirmou presença na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, na qual competirá com um jet ski Sea-Doo RXP-X 260. A disputa acontecerá em Pereira Barreto, no interior de São Paulo, nos dias 25 e 26 de janeiro.


Scremin revelou que não se preparou como gostaria para o Brasileiro de jet Ski, por isso o resultado não é garantido. “Infelizmente não consegui treinar como queria, mas vou tentar fazer o melhor. Competirei com um equipamento modelo RXP-X 260. Acredito que as disputas em Pereira Barreto serão bastante acirradas”, afirmou o piloto que soma dois títulos brasileiros no currículo.

Na temporada passada, Scremin terminou em terceiro lugar nas categorias Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade, Runabout Turbo Limited, Super Course Turbo Limited e Super Course Turbo GP. Este ano, a meta é melhorar essas posições.

A organização do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix já começou a montar a infraestrutura na praia do Pôr-do-Sol para oferecer conforto e segurança para pilotos e ao público. O local contará com arquibancadas, área vip, secretaria, área dos boxes, e banheiros. A expectativa é da presença de grande público de toda a região para acompanhar a abertura do Campeonato de Jet Ski.

Ao final de todas as etapas programadas, o campeonato definirá os pilotos classificados para o Mundial, que acontecerá em Lake Havasu, no Arizona (EUA), de 4 a 12 de outubro.

Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio – Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e Câmara Municipal.  Apoio: Speto Import, Casarini Sea-Doo/BRP, Yamaha do Brasil, Globojet / Kawasaki, portal BOMBARCO, Revista BOAT Shopping, RWM Studio, www.photojetski.com.br, Radical Peças. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski