Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sea-Doo RXT-X 300: potência e eficiência

Notícias

Sea-Doo RXT-X 300: potência e eficiência

02/10/2015
Compartilhar
A BRP divulgou em Nashville, Tennessee, a nova linha Sea-Doo 2016. Entre as novidades está o modelo  Sea-Doo RXT-X 300
 
O Sea-Doo RXT-X 300 2016 une a potência e eficiência do novo motor Rotax 1630 ACE de 300 HP – que oferece mais torque e potência para ajudar a manter a dinâmica em ondulações - com a ergonomia avançada do sistema Ergolock – que proporciona maior resposta do acelerador em todas as condições.

O sistema Sea-Doo Ergolock permite o contato direto da embarcação com o piloto. O assento estreito moldado ao corpo, a direção ergonômica ajustável (AES) no guidão e os apoios angulares dos pés beneficiam a pilotagem tanto em curvas agressivas e águas abertas quanto em passeios tranquilos em linha reta. 

Além disso, o assento Ergolock traz exclusivo compartimento removível à prova d’água com capacidade de armazenamento de 162 litros, além de porta-luvas mais espaçoso. As linhas técnicas do Sea-Doo RXT-X 300 2016 são complementadas pela funcionalidade do casco S3, seguro e previsível, com estabilizadores traseiros ajustáveis.

A embarcação está equipada com recursos específicos para corridas, como infocenter digital com contador de voltas e indicador de potência integrado, e o sistema variável de alta performance (VTS). O Sea-Doo RXT-X 300 ainda possui a segunda geração do iBR e controle do piloto com operações mais intuitivas. O sistema de controle de aceleração inteligente (ITC) traz os modos Touring, Esporte e ECO. 

O modelo destaca os recentes aprendizados de sucesso da Sea-Doo nas competições. Para o mercado brasileiro, o produto estará disponível com visual inspirado nas corridas, que traz as cores Branco e Amarelo Dayglow.

Para mais informações, acesse: https://www.sea-doo.com.br/


> Consulte o Preço de jet skis na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de jet skis à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação: Bombarco
Fonte: BRP - Sea Doo 
Foto: Divulgação