Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sea-Doo Spark

Notícias

Sea-Doo Spark

03/04/2015
Compartilhar

Lançado para revolucionar o mercado de motos aquáticas, o Sea-Doo Spark chegou ao mercado com a proposta de um jet ski mais divertido, leve, fácil de pilotar e acessível, ideal para quem está começando no mercado.

Além de opções de tamanhos, dois ou três lugares, o Spark também oferece uma gama de cinco cores - Branco Vanilla, Laranja Crush, Rosa Bubble Gum, Amarelo Pineapple ou Cinza Licorice - e 20 kits gráficos para personalização.

O casco também se destaca por sua estrutura minimalista (Exoskel) com aparência aberta, mantendo apenas as peças estruturais essenciais na parte frontal do jet, reduzindo o peso e criando um design moderno.

Também contribui para a redução do peso da moto aquática o material: Polytec, uma mistura de polipropileno e fibra de vidro projetada especificamente para aplicações de casco e convés de moto aquática.

Para completar, embaixo do convés o Sea-Doo Spark oferece duas opções de motorização: Rotax 900 ACE e Rotax 900 HO ACE, de 60 e 90 HP, respectivamente. O primeiro está disponível apenas no modelo de dois lugares e oferece um consumo de 7,34 l/h, de acordo com a BRP. Já o segundo, com melhor desempenho e mais alta velocidade máxima, consome 9,07 l/h.

O Rotax 900 ACE é um conjunto propulsor 4 tempos com três cilindros em linha, apresentando iTC (Controle de Aceleração Inteligente) e CLSC (Sistema de Arrefecimento em Circuito Fechado). É possível, ainda, equipar o Spark com o sistema de freio e ré inteligente da BRP: o iBR.

Outros opcionais disponíveis são: degrau Sea-Doo e o kit de compartimento dianteiro; kit de reverso manual; protetor lateral formado por três peças de borracha; para-choques encaixáveis que fornecem proteção extra.

  • Confira os jet skis à venda nos Classificados Bombarco!

  • Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!

    Redação Bombarco
    Foto: Divulgação/Sea-Doo