Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sea Ray 350 SLX

Notícias

Sea Ray 350 SLX

31/05/2016
Compartilhar
A Sea Ray 350 SLX foi projetada com o objetivo de integrar todos os passageiros confortavelmente no passeio, sem que ninguém ficasse de fora, possibilitando a mesma vista que o comandante possui aos demais tripulantes.

Dessa forma 11 dos 18 passageiros que a embarcação comporta, podem desfrutar dessa vista privilegiada. A Sea Ray 350 SLX tem suas poltronas e o estofados inspirados nos carros mais luxuosos do mundo, com costura dupla e couro de textura refinado.

Há dois bancos que permite que 4 tripulantes fiquem deitados, ou ainda podem abaixar os apoios de braços e instalar a mesa de centro em teca que forma uma roda para até oito pessoas.

Ainda na proa há um degrau que facilita o embarque e desembarque de passageiros e que leva a uma escada de banho. Levantando esse degrau encontra-se o guincho, facilitando o seu manuseio sem que haja interferência com a escada. A âncora é lançada através de uma fenda específica na roda de proa.

O hard top possui um teto solar e, na parte posterior, pode ser equipado com um toldo elétrico SureShade que se estende até a plataforma de popa. A estação de comando tem assento duplo, com opção individual de pilotagem em pé – assim, o comandante e seu imediato podem se acomodar da forma que mais lhes convém.

A mesa de teca do cockpit principal é um opcional que tem acionamento elétrico e, quando recolhida, fica embutida no piso, combinando bem com o resto do piso em teca.



 > Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação Bombarco
Fonte: Boating e Revista Mariner
Foto: Divulgação