Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sea Shepherd procura voluntários para proteger golfinhos de Taiji

Notícias

Sea Shepherd procura voluntários para proteger golfinhos de Taiji

31/10/2011
Compartilhar

No intuito de auxiliar na documentação do massacre dos golfinhos, a Sea Shepherd está à procura de pessoas para se juntar à Rosie para que possam defender e proteger os golfinhos de Taiji, tornando-se um Guardião da Enseada. Com isso, o indivíduo permanecerá onde se encontram os pescadores e terá a função de pressionar as autoridades que permitem o acontecimento.

A Sea Shepherd conseguiu reduzir o número de golfinhos mortos pela metade na última temporada. Contudo, para que isso ocorra novamente neste ano, é necessária a ajuda do Guardião-voluntário, que estará encarregado deste cargo.

Para se juntar a equipe de Taiji, o interessado deverá preencher os documentos disponíveis no link: www.4shared.com/folder/goFd9oQT/Taiji.html e enviá-los para o e-mail coveguardian@seashepherd.org. Lembrando que esta participação será feita de forma voluntária e por conta própria sob o risco de não ser aceito no Japão. É importante ressaltar que não é preciso ter fluência em inglês, contudo, deverá ter conhecimentos básicos da língua.

Ser um voluntário em Taiji exige dedicação, tempo e recursos financeiros. Isso porque ele deverá arcar com a viagem, hospedagem, alimentação e demais despesas pessoais. O custo estimado com alimentação e estadia é de 7 a 8 mil yen por dia, cerca de R$ 150 a 180 reais.

 

Veja também:


Redação: Bombarco
Fonte: Sea Shepherd