Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Sedna Yachts aposta na expansão de seus negócios

Notícias

Sedna Yachts aposta na expansão de seus negócios

11/10/2012
Compartilhar

A Sedna Yachts tem investido para incrementar suas atividades no mercado doméstico e apostando em sua expansão internacional. O estaleiro foi fundado em 2004 pelo grupo empresarial Clark, que atua nas áreas de construção civil e projetos especiais para indústrias químicas, petroquímicas e plataformas offshore, mas, em julho deste ano foi adquirido pelo Grupo Inbra metais. Na atual composição, o grupo Inbra detém 60% da empresa e o grupo Clark é responsável por 40% do empreendimento.

No Brasil, a Sedna investe R$ 20 milhões na reforma e ampliação de suas instalações na cidade de São Paulo, que estão sendo erguidas em uma área de 25 mil m² na zona leste da capital paulista.

Para o mercado externo, a Sedna está apostando na expansão das operações do escritório que a empresa mantém nos Estados Unidos. Atualmente, o escritório da empresa em solo norte-americano é responsável pelas importações de partes e peças utilizadas na confecção das embarcações no Brasil. Para 2013, a expectativa é que ele funcione realmente como uma plataforma de vendas das embarcações nos Estados Unidos.

Redação Bombarco
Fonte: Tiro de Letras