Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski acontece nos dias 17 e 18 de março

Notícias

Segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski acontece nos dias 17 e 18 de março

16/02/2012
Compartilhar

Acontece no próximo dia 17 e 18 de março a 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Jet Ski, organizado pela ARJS – Associação Riograndense de Jet Ski. A segunda, das seis etapas programadas para o Campeonato, acontecerá na cidade de Roca Sales, no Rio Grande do Sul.

Poderão participar os pilotos das categorias Ski GP, Sport GP, Runabout VX 700, Originais, Runabout 820 Limited, Runabout Aspirados Stock até 1800cc, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Limited e Runabout Turbo GP.

A programação do evento terá início às 10 h do sábado com a abertura das raias para treinos e as inscrições para o Endurance. Às 14 terá início as baterias de Endurance – aspirados e turbos.

A competição segue no domingo com a abertura da raia para treinos às 10h. O encerramento das inscrições e fechamento da raia será às 12h e às 13h acontecerá o briefing com os pilotos. O início das baterias de circuito fechado está previsto para começar às 14h e às 17h será a premiação e o encerramento da etapa.

Depois da prova em Roca Sales, os pilotos voltam a se reunir na cidade de Guaíba para a terceira etapa que acontecerá em abril. Em maio a competição chega a Itaqui e depois segue para Porto Alegre.

A primeira etapa, que aconteceu em novembro de 2011 na cidade de Osório, reuniu cerca de 30 pilotos entre brasileiros, uruguaios e argentinos.

Mais informações sobre o campeonato pelo telefone (51) 9933 0370. Já o regulamento está disponível no site:
http://www.photojetski.com.br/arjs/

Redação: Bombarco
Fonte: ARJS – Associação Riograndense de Jet ski