Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Silver Arrows Marine Granturismo: Modelistas de carros usam barco para treinamento

Notícias

Silver Arrows Marine Granturismo: Modelistas de carros usam barco para treinamento

22/05/2013
Compartilhar

O Silver Arrow Marine Granturismo, iate de luxo desenvolvido pela Silver Arrow Marine (SAM) em parceria com a Mercedes-Benz Style, se tornou o primeiro barco a ser usado como tema para os modelistas em treinamento do Centro Europeu de Modelismo Industrial (CEMI), que normalmente trabalham com protótipos da indústria automobilística.

“Do perfeito iate a motor, estes talentosos jovens criaram o modelo perfeito,” disse o Diretor de Comunicação da SAM. Paolo Bonaveri. “Nós adoramos trabalhar o CEMI porque reforça os laços entre carro de luxo e barco que são o coração do projeto da SAM,” completou.

“Esse projeto é uma experiência única para os alunos,” disse o coordenador do CEMI Constazo Rinaudo. “É importante que eles experimentem trabalhos fora do mundo automotivo. Colaborações como essa têm uma ótima influência na arte e tecnologia do modelismo,” completou.

“Modelismo é uma etapa essencial no caminho de qualquer produto industrial de protótipo a produção, e isso se aplica a barcos tanto quando a carros”, afirmou o Diretor de Engenharia da Silver Arrows Marine e ex-diretor técnico da Fórmula 1, Giorgio Stirano.

Saiba mais sobre a Silver Arrows Marine Granturismo:


Redação Bombarco
Fonte: Silver Arrows Marine
Foto: Divulgação/Silver Arrows Marine