Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Simpósio de Segurança do Navegador Amador acontece no Rio de Janeiro, em outubro

Notícias

Simpósio de Segurança do Navegador Amador acontece no Rio de Janeiro, em outubro

12/08/2013
Compartilhar

Entre os dias 4 e 6 de outubro, será realizando a 12ª edição do Simpósio de Segurança do Navegador Amador no Rio de Janeiro, na Escola Naval. O evento transmite noções de segurança para navegadores amadores através de palestras e demonstrações. Haverá ainda a aplicação de provas para aqueles que desejarem se habilitar como Arrais, Mestre ou Capitão-Amador e Motonauta.

Um dos eventos constantes da programação é o “Dia de Mar”, que consiste numa atividade prática embarcada, onde serão aplicados vários treinamentos relacionados à segurança e que terá validade como atestado de embarque para os candidatos a Arrais-Amador.

No dia anterior ao evento, 3 de outubro, será realizada a Capacitação para Motonautas, atendendo às novas determinações na NORMAM 03 que prevê treinamento prático para aqueles que desejem pilotar moto aquáticas. Para essa atividade há um número de vagas limitado.

A inscrição tem valores subsidiados e poderá ser feita através do site do evento onde consta a programação completa: www.simposio.com.br.

Mais informações
Rose Gatti
Tel.: (11) 3056-3033

Redação Bombarco
Fonte: Simpósio de Segurança do Navegador Amador