Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Singapura inaugura maior oceanário do mundo

Notícias

Singapura inaugura maior oceanário do mundo

13/11/2012
Compartilhar

Em 7 de dezembro, o Marine Life Park, atração do Resort World Sentosa, inicia suas operações em Singapura. A atração contará com um parque aquático e um oceanário, o maior do mundo, que abriga 100 mil animais marinhos, de mais de 800 espécies, como raias mantas e tubarões martelo, numa área com 60 milhões de litros de água.

O Marine Life Park vai oferecer dois tipos der atrações para seus visitantes, uma onde eles podem entrar na água, o Adventure Cove Waterpark, e outra onde podem manter-se secos, o Southeast Asia Aquarium (S.E.A Aquarium). No Adventure Cove Waterpark, os visitantes podem mergulhar com snorkel, alimentar tubarões e interagir com golfinhos nariz-de-garrafa.

“Nenhuma outra atração nessa parte do mundo chega perto do Marine Life Park em termos de espaço e conceito. Acreditamos que o Marine Life Park, sendo a maior sala de aula marinha do mundo, nos dará a oportunidade de por Singapura no mapa pela inovação em conservação marinha e programas de educação,” disse Dennis Gilbert, Vice-Presidente Sênior de Atrações no Resort World Sentosa.

O parque terá também programas para estudantes locais, da pré-escola ao ensino superior, dando a eles a oportunidade de interagir com os animais e estudar com especialistas em vida marinha.

 

Redação Bombarco
Fonte: Resorts World Sentosa
Fotos: Divulgação/ Resorts World Sentosa