Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Superyacht: Columbus Yachts lança 40S Hybrid

Notícias

Superyacht: Columbus Yachts lança 40S Hybrid

03/09/2013
Compartilhar

A Columbus Yachts lançou recentemente o superyacht Columbus 40M Sport Hybrid, um iate de alumínio de semi-deslocamento. Desenhado por Sergio Cutolo, da Hydro Tec Naval Architecture, o barco tem 40 m de comprimento e 8,20 m de boca. “O lançamento ocorreu muito bem e as linhas dele são espetaculares. Tendo trabalhado no projeto com os proprietários, nós estamos muito orgulhosos de ver o resultado final,” disse Jimmy Broddensson, da SuperYachtsLondon, ao SuperYacht Times.

O primeiro casco da série Columbus 40M Sport Hybrid será exposto no Monaco Yacht Show, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de setembro. “Estou ansioso para receber os clientes a bordo durante o show e mostrar a eles o que faz deste iate uma embarcação tão única. Além da ótima aparência, ela oferece recursos tecnológicos singulares, não vistos em qualquer outro iate deste porte,” completou Broddensson.

O barco tem sistema de propulsão híbrido (elétrico e a diesel) para ter mínimo impacto ambiental, sua autonomia é de 5.000 milhas náuticas.

O Columbus 40M Sport Hybrid tem o interior assinado pela HotLab, com capacidade para acomodar 12 convidados em quatro cabines no deck inferior e no grande camarote do proprietário no convés principal.

O iate está a venda por € 16,5 milhões.

Redação Bombarco
Fonte: SuperYacht Times
Foto: Reprodução/SuperYacht Times