Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Superyacht: Delta Marine entrega Invictus

Notícias

Superyacht: Delta Marine entrega Invictus

23/07/2013
Compartilhar

A Delta Marine acaba de entregar seu novo iate de 66 metros, Invictus, batizado com esse nome em homenagem ao poema homônimo de William Ernest Hemley, que é encerrado com as frases “Eu sou o mestre do meu destino: Eu sou o capitão da minha alma” (I am the master of my fate: I am the captain of my soul).

O iate tem uma silhueta graciosa, graças a suas linhas elegantes e formas esculturais. Graças a seus admiráveis volume e boca, o barco tem ambientes espaçosos realçados pelas janelas que vão do piso ao teto do deck, maximizando a entrada de luz natural. O camarote do proprietário tem uma privilegiada vista de 180° do mar.

O design do Invictus combina luxo, conforto e hospitalidade, os espaços grandes e opulentes são misturados a áreas íntimas. No salão principal, um piano de cauda fica em meio a mobílias ideias para reuniões pequenas ou grandes. Num deck separado, a sala de jantar é emoldurada por portas de correr de vidro e equipada com uma mesa que acomoda mais de 20 convidados.

Assim como o interior do Invictus, os espaços e decks externos também são impressionantes.  Caracterizados pelo mesmo estilo e grandiosidade do interior, os conveses fluem graciosamente da cabana de praia na popa até o imponente solário na popa.

O Delta Design Group, responsável pela arquitetura naval e design exterior, desenhou um casco de aço reforçado com superestrutura de composites. Usando sua própria avançada engenharia, eles incorporaram composites, aço e alumínio na construção, permitindo que o melhor material fosse escolhido para cada aplicação. Esse eficiente e inovador método de construção permitiu que os designers atendem-se aos desejos do proprietário por um pé-direito alto e janelas expansivas.

Redação Bombarco
Fonte: Superyacht Times
Fotos: Reprodução/Superyacht Times