Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Tabela de barcos Bombarco. Exclusivo

Notícias

Tabela de barcos Bombarco. Exclusivo

24/08/2018
Compartilhar
Assim como a compra e venda de carros é feita com base em uma média de mercado divulgada na tabela FIPE, agora lanchasbarcos de pesca e jet skis fazem parte da primeira e única tabela de preços do mercado náutico.
 
Lançada em 2014, a Tabela de barco desenvolvida pelo portal de negócios náuticos Bombarco já é referência para compradores, vendedores, seguradoras e instituições financeiras do setor. A tabela mostra o valor médio das embarcações no mercado nacional com base em pesquisas com estaleiros, revendas e seguradoras, juntamente com informações de valores anunciados no Bombarco.
 
Dessa forma a Tabela Bombarco, que serve de referência confiável e segura, é atualizada anualmente. De acordo com Marcio Ishihara, diretor-executivo do Bombarco, a equipe entra em contato com os estaleiros para atualizar os valores dos barcos com a montagem básica e modelo de motorização:
 
“Utilizamos o valor da montagem básica, para criarmos um padrão, já que são inúmeros opcionais. Além de considerar a motorização do barco, já que dependendo da marca ou da quantidade de motores, o preço final pode mudar consideravelmente”, explica Ishihara.
 
A Tabela de barcos pode ser consultada pelo link http://www.bombarco.com.br/comunidade/tabela-bombarco, o visitante seleciona marca, modelo e ano da embarcação e clica em buscar para verificar o preço médio. É possível indicar se uma embarcação não foi encontrada para ajudar a melhorar o sistema que, atualmente, tem mais de 70 marcas e 490 modelos. 
 

 


> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!
 
  
Redação Bombarco
 
Foto: Divulgação