Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Tecnáutica e Yamaha realizam treinamento para marinheiros

Notícias

Tecnáutica e Yamaha realizam treinamento para marinheiros

31/08/2012
Compartilhar

A Yamaha Motor do Brasil e a Tecnáutica, concessionária exclusiva da marca em Ubatuba (SP), realizaram um treinamento, idealizado pela diretoria da Tecnáutica, para cerca de 30 marinheiros do litoral Norte de São Paulo, no último dia 29 de agosto, na fábrica da Yamaha, em Guarulhos.

Esse foi o primeiro treinamento dentro do fábrica que teve por objetivo qualificar os marinheiros particulares. Segundo Celso Ferreira, gerente comercial da Tecnáutica, eventos desse tipo ajudam a desenvolver o mercado, pois os marinheiros terão conhecimento mais apurado dos motores sabendo, assim, até que ponto podem mexer no motor.

Foi um dia inteiro dedicado às novas tecnologias em motores de popa. Os profissionais puderam conhecer a linha de produtos da Yamaha, ter contato com o motor F350 – primeiro motor V8 do mercado nacional, e o maior em termos de potência entre os de popa existentes no mercado. Conheceram também os novos comandos, funcionamento dos sistemas de navegação digital para motores de popa.

Além disso, aprenderam sobre cuidados, manutenção preventiva, e receberam informações de todo processo que a fábrica tem antes de lançar um novo produto. A Yamaha pretende continuar com esses treinamentos e realizar também a sequência desse primeiro encontro.

 

Vanessa Xavier para o Bombarco
Fotos: Bombarco