Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Tool&Toys realiza tarde de investimentos no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo

Notícias

Tool&Toys realiza tarde de investimentos no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo

23/08/2011
Compartilhar

A Tool&Toy, em parceria com a Halmoral Group – líder na representação dos maiores e melhores empreendimentos residenciais na Florida –, realiza, nesta quinta-feira, dia 25, o T&T Real Estate, consultoria imobiliária em Miami para brasileiros.

O encontro com os proprietários de barcos e aeronaves de luxo terá a presença de Marcio Christiansen, CEO da Ferrettigroup Brasil, e das sócias Gabriela Haddad e Tatiana Mosaner, da Halmoral Group, idealizadores do evento.

O empresário Camilo Lopez, presidente da The Solution Group (TSG), uma das maiores incorporadoras e investidoras do mercado imobiliário da Flórida, apresentará as melhores oportunidades de compra de imóveis na cidade de Miami como opções de investimentos em imóveis com renda média de 8% ao ano e preços a partir de 70 mil dólares.

Atualmente, Miami é o destino preferido dos brasileiros para passar as férias ou investir, já que o metro quadrado de um apartamento de luxo em na cidade ou em Palm Beach chega a ser três vezes menor do que no Brasil.

O evento acontece das 15 às 21 horas, no show room da Tool&Toys no Shopping Cidade Jardim, na avenida Magalhães de Castro, 12.000 – Morumbi .

Mais informações pelo telefone: (11) 3552-4000

Redação: Bombarco
Foto: Divulgação