Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Top 5: As marinas mais caras do mundo

Notícias

Top 5: As marinas mais caras do mundo

28/03/2013
Compartilhar

Já pensou em pagar U$ 3.000,00/noite por uma vaga em uma marina? Tem quem pague isso e até mais.  Tim Thomas, editor da Boat Internacional, listou para a revista Forbes os cinco lugares mais caros do mundo para aportar. Confira!

1 - Marina di Capri

Uma noite, na alta temporada, pode chegar a custar quase U$ 4.000,00, na Marina di Capri, na Itália.  O porto é conhecido por já ter recebido nos anos 1950 celebridades como Clark Gable, Sofia Loren e Jackie Kennedy. Atualmente é frequentada por David Geffe e seus superyachts Rising Sun e Pelorus, ambos na lista dos maiores barcos do mundo.

2 - Marina di Portofino

Na alta temporada, os preços por uma noite ancorado na marina italiana, que tem apenas 14 vagas, chegam a U$ 3.335,00. Os clientes da Marina di Portofino são Stencen Spielberg, dono do Seven Sea, Chris Martin e Rihanna. O bilionário russo Andrey Melnichenko também para por lá com seu superyacht A, de 119 metros.

3 - Porto Cervo, Saedenha

Uma noite no Porto Cervo para um superyacht com mais de 50 metros de comprimento não sai por menos de U$ 3.100,00. O maior yacht do mundo, o Dilbar, com 11º metros, costuma figurar por lá.

4 - Port de Saint-Tropez

Saint Tropez é o porto de favoritode muitos rios e famosos, mesmo os que não têm barcos. A marina não aceita barcos com mais de 70 metros, aconselhando seus capitães a ancorarem fora do porto, mas superyachts como Amadeus, de 70 m, e o Maltese Falcon, de 88 m, são vistos por lá com frequência.

5 - Ibiza Magna

Barcos com até 60 metros de comprimento pagam até U$ 3.660,00 para atracar marina Ibiza Magna, já os maiores são aconselhados a atracar fora do porto, como o Eclipse, maior yacht do mundo.

Redação Bombarco
Fonte: Revista Forbes
Fotos: Reprodução/Marina di Portofino