Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Trabalhos de campo da Pesquisa Nacional da Indústria Náutica entram na fase final

Notícias

Trabalhos de campo da Pesquisa Nacional da Indústria Náutica entram na fase final

31/07/2012
Compartilhar

O trabalho de coleta de dados junto aos principais estaleiros, fabricantes de equipamentos e acessórios, prestadores de serviço e importadores do mercado náutico brasileiro está completando 30 dias e conta com resultados animadores.

Segundo a Independente Consultores, empresa contratada pelo Sebrae e pela Acobar para a realização da pesquisa “Indústria Náutica Brasileira – Fatos & Números 2012”, a expectativa é obter retorno de 95% das empresas dentro do prazo final para coleta de dados, fixado em 17 de agosto. Por isso, é fundamental que as empresas associadas à Acobar se mobilizem no sentido de responder e enviar os questionários online o mais breve possível.

A pesquisa em domicílio é realizada junto as principais marinas, garagens náuticas e iates clubes em todo Brasil, com resultados excelentes. Até o início de outubro, todas as informações estarão compiladas e analisadas, dando origem a um novo referencial estatístico do mercado náutico brasileiro.

Caso você ainda não tenha recebido o questionário online e queira participar, entre em contato com os responsáveis pela pesquisa através do email: independente@fcindependente.com.br e do telefone (48) 9983-6270.

 

Fonte: Acobar