Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Travessia Aquática em prol da ASAPC acontece dia 29, em São Sebastião

Notícias

Travessia Aquática em prol da ASAPC acontece dia 29, em São Sebastião

23/05/2011
Compartilhar

A Associação de Surf e Poliesportiva de Guaecá (Guasc) realiza no próximo domingo, dia 29, a 1ª Travessia Aquática EcoLaje do Guaecá, na praia de Guaecá (canto direito), em São Sebastião.

O evento que tem início as 9h30, será em prol da Associação Sebastianense de Apoio à Pessoa com Câncer (ASAPC) e servirá como um alerta para a necessidade de preservação das belezas naturais da região.

A travessia aquática contará com as categorias Masculino e Feminino nas faixas etárias de 15 a 19 anos, 20 a 29, 30 a 39 e acima de 40 anos. Também haverá disputa nas categorias Mirim Misto para quem tem entre 7 e 14 anos, e a Stand-Up Race (misto) para todas as idades. O percurso será diferenciado por categorias: 1.500 metros (adulto Masculino), 750 metros (Feminino), 200 metros (Mirim) e 2.000 metros (Stand Up Race).

As inscrições serão realizadas no local. Para garantir participação, será necessário chegar cedo e fazer a inscrição a partir das 8 horas. Não será cobrada taxa, mas a contribuição de duas unidades de alimentos necessários para o tratamento dos pacientes cadastrados na ASAPC (leite em pó, lata de sardinha, sustagem, fubá, aveia, arroz e feijão). Quem for assistir ao evento ou interessados em colaborar com a ASAPC, basta ir ao Guaecá dia 29 e deixar sua contribuição.

Mais informações no telefone: (11) 8295-2203 com Marco.

Redação: Bombarco
Fonte: Organização do evento