Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Triton 300 Sport e Triton 520 Fly no Rio Boat Show 2018

Notícias

Triton 300 Sport e Triton 520 Fly no Rio Boat Show 2018

13/03/2018
Compartilhar

A marca Triton Yachts lançará dois novos modelos de lanchas durante o próximo salão náutico Rio Boat Show 2018 (de 14 a 22 de abril, na Marina da Glória) - a Triton 300 Sport e a Triton 520 Fly. Produzidas pelo estaleiro paranaense Way Brasil, as embarcações serão parte de um portfólio de mais de dez modelos entre 23 a 50 pés. A empresa também projeta um crescimento de 15% neste ano em relação ao ano anterior e anuncia a retomada das exportação para países da América Latina.

Segundo Andrey P. Cechelero, diretor comercial da Triton Yachts, o estaleiro recebeu este ano um pedido e pretende ainda ter até 15 unidades enviadas para a Argentina:

“Temos obtido resultados satisfatórios graças ao estaleiro Bermuda que é quem nos representa no país e possui 50 anos de tradição no mercado. Também estamos buscando por novos parceiros em outros países para ampliarmos a nossa área de atuação no mercado exterior”, disse Cechelero.

A marca tem forte atuação nas regiões do litoral do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Belém do Pará e Goiás com destaque para os modelos de lanchas como Triton 250, Triton 275, Triton 300 Classic e Triton 340. “Devemos lançar ainda mais três modelos que complementarão a nossa gama de produtos. No caso, modelos de 40, 32 e 27 pés”, revela o diretor.

A Triton 300 Sport, inspirada na Triton 300 Classic, é a nova embarcação de 30 pés com design mais moderno e esportivo. Além das mudanças no exterior, haverá novidade nos estofados do cockpit e das cabines com assinatura do Centro Brasileiro de Design e Engenharias.

Já a Triton 520 Fly é uma evolução do modelo de 50 pés da Triton Yachts. Com projeto atualizado nas áreas externas e internas, a lancha tem destaque para o layout interior com três cabines sendo uma suíte a meia nau. Com mais de 15 metros de comprimento poderá receber até 16 pessoas durante o dia.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Para mais informações acesse: http://www.tritonboats.com.br/

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco -

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!