Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ubatuba Sailing Festival 2012 acontecerá entre os dias 28 e 30 de abril

Notícias

Ubatuba Sailing Festival 2012 acontecerá entre os dias 28 e 30 de abril

05/04/2012
Compartilhar

Acontece nos dias 28,29 e 30 de abril o Ubatuba Sailing Festival 2012, realizado no Ubatuba Iate Clube, região do Saco da Ribeira.

Neste ano o Campeonato Paulista das classes ORC, RGS – A, B e Cruiser e Bico de Proa será disputado junto com o USF. Também haverá disputas na HPE desde que a classe tenha mais de cinco inscritos antecipadamente.

A programação terá início no sábado, 28, com o briefing geral com as instruções e a entrega dos kits para os participantes. Nesse dia os barcos vão para a raia para a disputa da regata Barla Sota com direito a churrasco e “canoa” de cerveja após a prova.

No domingo, 29, será a vez da Regata do Percurso, e na segunda-feira, 30, o campeonato entra na reta final com mais uma disputa de Barla Sota.

Serão premiados com troféus e medalhas os três primeiros colocados nas classes Bico de Proa, HPE e RGS – A, B e Cruiser classificados no Ubatuba Sailing Festival.

Já na disputa do Campeonato Paulista, receberão prêmios os cinco primeiros colocados na RGS Geral. Na ORC os três primeiros nas duas competições serão premiados.

Mais informações no Ubatuba Iate Clube pelo telefone  (12) 3842-8080

Veja fotos do Ubatuba Sailing Festival 2011

Redação: Bombarco
Fonte: Ubatuba Iate Clube
Foto: Bombarco
Vídeo: Bombarco