Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Notícias

Veleiro Orson estará na primeira etapa da Copa Mitsubishi Motors - Circuito Ilhabela de Vela Oceânica

05/03/2010
Compartilhar

Veleiro Orson estará na primeira etapa da Copa Mitsubishi Motors - Circuito Ilhabela de Vela Oceânica

A competição, que terá quatro etapas, começa no dia 20 de março.
O veleiro Orson, do comandante Carlos Eduardo Souza e Silva, participará da primeira etapa da Copa Mitsubishi Motors - Circuito Ilhabela de Vela Oceânica.

Apesar de não ter confirmado a classe que competirá, se será na ORC Internacional ou na ORC Club, o comandante afirmou que vai prestigiar o Circuito Ilhabela após disputa que fará em Angra:
"Depois de Angra verei em qual classe vou me inscrever. A única certeza de que estarei em Ilhabela, prestigiando o evento do meu clube", disse Silva.

No ano passado, o Orson ficou em segundo lugar na ORC Internacional, sendo superado apenas pelo Touché Super, de Ernesto Breda. A 10ª edição consecutiva da Copa Mitsubishi Motors - Circuito Ilhabela de Vela Oceânica, será realizada neste mês de março, no Yacht Club de Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Os principais veleiros do estado disputam as regatas, no Canal de São Sebastião, em quatro etapas.

A primeira etapa acontece nos dias 20, 21, 27 e 28 de março. A segunda servirá de warm up para a Rolex Ilhabela Sailing Week, de 3 a 6 de junho. A competição continua nos dias 18, 19, 25 e 26 de setembro, com a etapa da primavera, terminando nos finais de semana de 27 e 28 de novembro e 4 e 5 de dezembro, com as regatas de Verão, com destaque para a 10ª Regata Volta a Ilhabela Sir Peter Blake.

As inscrições devem ser feitas no YCI, nos dias 19 e 20 de março, na Secretaria do evento e custam R$ 80,00 por tripulante (tripulante-mirim é isento de taxa).
Mais informações no site www.yci.com.br ou pelo telefone 12-3896.2300, com Paulo Lamblet e/ou Mayara.


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa ZDL