Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Veleiro Saruê confirma participação na Copa Mitsubishi Motors - Circuito Ilhabela de Vela Oceânica

Notícias

Veleiro Saruê confirma participação na Copa Mitsubishi Motors - Circuito Ilhabela de Vela Oceânica

11/03/2010
Compartilhar

O veleiro Saruê, campeão da ORC Club 700 de 2009, participa da etapa de abertura da Copa Mitsubishi Motors - Circuito Ilhabela de Vela Oceânica de 2010, a ser disputada nos dias 20, 21, 27 e 28 de março, no Yacht Clube de Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

O comandante Diego Zaragoza lamenta o pequeno número de participantes da ORC Club 700 este ano e deve competir entre os Skipper 21, modelo da embarcação, na Bico de Proa A:
"É uma pena porque o Skipper 21 é uma classe acessível, que serve de entrada para muitos apaixonados pela vela nas competições", afirmou Zaragoza.

As classes convidadas são a ORC Internacional, ORC Club, HPE 25, BRA-RGS/SP, Delta 32 e Bico de Proa. Em algumas etapas, vão participar a novíssima classe S40, a nova vedete da vela de Oceano do Brasil e na Argentina.

Os três primeiros colocados de cada classe convidada receberão prêmios. A tradicional premiação será feita no dia 28 de março, após as regatas do dia, no YCI, com um happening.

As inscrições para a primeira etapa da competição devem ser feitas nos dias 19 e 20 de março, na Secretaria do Evento, no YCI, ao valor de R$ 80,00 por tripulante (exceto tripulante-mirim, que é isento de taxa).

Mais informações no site www.yci.com.br ou pelo telefone do YCI: 12-3896.2300, com Paulo Lamblet ou Mayara.


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa ZDL
Fotos:: Aline Bassi