Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Veleiros do Sul participa do Match Race Brasil

Notícias

Veleiros do Sul participa do Match Race Brasil

18/08/2010
Compartilhar

O clube Veleiros do Sul, que garantiu a terceira colocação do Match Race Brasil 2009, terá, este ano, novo reforço: o velejador olímpico Samuel Albrecht que atuará como timoneiro.

Aos 28 anos, o gaúcho de São Leopoldo substituirá o paranaense Daniel Glomb. Com isso, houve mudança, também, em toda a tripulação, que terá o desafio de melhorar o terceiro lugar obtido na competição do ano passado.

Cada equipe participante da competição será composta por oito tripulantes, sendo que pelo menos um deve ser mulher. Em caso de tripulação exclusivamente feminina, a equipe poderá ter dez velejadoras a bordo. Da tripulação inscrita, pelo menos metade tem que ser sócia do clube convidado.

Premiação

O Match Race Brasil distribuirá R$ 50 mil em prêmios entre os seis primeiros classificados, sendo que o clube vencedor levará R$ 18 mil, além de ficar durante um ano com a posse do exclusivo e cobiçado troféu Roger Wright, feito todo de prata, numa homenagem ao banqueiro falecido no ano passado num acidente aéreo na Bahia.

O Match Race Brasil será disputado de 26 a 29 de agosto, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL – www.zdl.com.br
Foto:
AGIF Divulgação