Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Vem aí o Rally Royal – boat & music –, preparem-se!

Notícias

Vem aí o Rally Royal – boat & music –, preparem-se!

17/10/2012
Compartilhar

Entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, a cidade de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, será palco do Rally Royal - boat & music -, idealizado pelo Bombarco. O evento traz um formato inédito para o Brasil pensado em agradar toda a família. Serão ao todo três dias de evento com atrações que unirão paixão, bem estar, adrenalina e muita diversão.

O local escolhido para sediar o evento será o Ubatuba Iate Clube, localizado no Saco do Ribeira, bastante conhecido pela bela paisagem e por abrigar a maior concentração náutica da cidade.

A festa acontecerá na tarde do sábado, 1º de dezembro, e o palco principal será montado de frente para a baía do Saco do Ribeira, que será como uma pista de dança em alto mar: as pessoas poderão curtir o som de DJs reconhecidos nacionalmente a bordo de suas próprias embarcações, mesmo que não estejam participando do Rally.

Além do rally de regularidade e da “day party”, haverá na programação atrativos para toda a família como aulas e competição de Stand Up Padle para mulheres, massagens, test-drive de lanchas e espaço kids.  

“Pensamos em um evento completo com atrações saudáveis para a família. Nosso objetivo com isso é oxigenar e divulgar o mercado náutico, damos uma nova oportunidade de uso para os “lancheiros” e tornarmos público um formato de evento que antes era estritamente fechado” diz Marcio Ishihara, diretor do Bombarco e idealizador do Rally Royal.

E não foi apenas na diversão que a organização do evento pensou. Em parceria com o Instituto de Defesa da Natureza (IBDN), será calculada toda a emissão de carbono gerado por cada lancha e esse número será revertido em mudas que serão plantadas para neutralizar o impacto ao meio ambiente.

As inscrições serão limitadas e começam em novembro, mas você já pode fazer sua reserva por telefone ou e-mail: (11) 4796-4062 / atendimento@bombarco.com.br. Fiquem atentos às novidades no site do Bombarco e na nossa página no Facebook!

Redação Bombarco