Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ventura Mania Show Rifaina começa hoje

Notícias

Ventura Mania Show Rifaina começa hoje

05/09/2013
Compartilhar

Começa nesta quinta-feira, 5 de setembro, mais uma edição Ventura Mania Show Rifaina, na cidade Rifaina, no noroeste do estado de São Paulo. A feira náutica é realizada pela Ventura Marine e sua revenda na região, a VS Náutica, nas marinas Maré Alta e Porto Farol.

O destaque do evento será a lancha V210 Comfort, lançamento da Ventura Marine. Os visitantes poderão fazer test-drives nesse e em outros modelos de embarcações do estaleiro. “Além disso, o evento é uma grande oportunidade para os visitantes adquirirem barcos com ótimas condições de pagamento”, ressalta Carlos Motta, proprietário da VS Náutica.

O evento vai até o domingo, 8 de setembro, e, no sábado, acontecerá o Ventura Mania, evento destinado exclusivamente aos clientes Ventura e VS Náutica da região. Os participantes partirão de lancha da Prainha de Rifaina rumo a um restaurante, onde poderão passar o dia. Lá, uma equipe da VS Náutica e da Yamaha fará uma Campanha de Serviços nas embarcações.

Mais informações: (16) 3135-1212 ou (16) 3877-5694.

 

Entre os dias dias 5 e 8 de setembro, a Ventura Marine e outros estaleiros também participam do Festival Náutico Tedesco Marina, em Bailneário Camboriú. Saiba mais aqui!

 

Redação Bombarco
Fonte: Ventura Marine
Foto: Ventura Marine