Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Vintage Boats divulga trabalho de restauração e projeto especiais no São Paulo Boat Show 2014

Notícias

Vintage Boats divulga trabalho de restauração e projeto especiais no São Paulo Boat Show 2014

30/09/2014
Compartilhar

Durante o São Paulo Boat Show 2014, realizado de 25 a 30 de setembro, no Transamerica Exo Center, a Vintage Boats apresentou seu trabalho especializado em marcenaria naval voltado para o restauro e execução de projetos especiais de embarcações de estética vintage. A empresa expôs no estande uma lancha Carbrasmar restaurada.

•    Confira todas as lanchas Carbrasmar à venda no Classificado Bombarco!

Idealizada por Newton Monteiro, executivo da área de Tecnologia da Informação que transformou seu antigo hobby em negócio, a Vintage Boats começa com o objetivo de atender o mercado brasileiro dentro da proposta de recuperar a estética das embarcações retrô, e também a navegabilidade e a segurança dessas embarcações.

“Assim como na decoração e em outros setores, a estética vintage também está influenciando o design das embarcações e nossa proposta é justamente a de recuperar essa imagem de glamour e requinte desses antigos barcos”, afirma Monteiro.

O primeiro lançamento da empresa, o Sea Bright, já está disponível para encomenda. A embarcação possui projeto original de 1930, todo construído em madeira, com 38 pés e motorização única a diesel, valorizando a tendência de fuel efficiency. Está disponível também a opção com motores elétricos, porém com menor autonomia. O preço parte de R$ 480.000,00.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Marília Passos/Bombarco e Divulgação