Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Voga Marine inaugura nova sede em Ubatuba neste sábado

Notícias

Voga Marine inaugura nova sede em Ubatuba neste sábado

09/11/2010
Compartilhar

Neste sábado, 13, a Voga Marine inaugura sua nova sede náutica no Saco da Ribeira, em Ubatuba. O evento tem início às 19 horas e contará com inúmeros convidados, que poderão conferir de perto o show do cantor Ed Mota.

Toda inauguração poderá também ser assistida pelos convidados de dentro de suas embarcações. Mas para isso é preciso fazer reservas pelo telefone (12) 3842-2000.

A Voga Marine é a única do Litoral Norte de São Paulo que dispõe de uma estrutura subaquática construída de pedras e argamassa de argila, areia e cimento -, que garante a tranquilidade das águas e facilita a atracação em qualquer condição de maré. Além da segurança, favorecida pelo canal estreito, a Voga Marine terá estação meteorológica, estacionamento com manobrista, posto de gasolina, serviços de rampa e resgate, boat cleaning, piscina, sala vip com TV, internet wi-fi em todo o perímetro da marina, cabo de TV nos barcos ancorados, vestiários completos, café e centro de conveniência. No total a marina tem capacidade para abrigar 250 embarcações em 170 vagas secas e 80 vagas molhadas.

Além da marina, o empreendimento contará com o Voga Residence, apartamentos espaçosos, modernos e com vista para o mar e o primeiro a oferecer ‘estacionamento’ para barcos, uma vez que está integrado à Voga Marine. As unidades já estão à venda.

Rodeado por montanhas, o Saco da Ribeira é considerado um ‘porto natural’ para embarcações de pequeno, médio e grande porte. E Ubatuba, localizada no caminho entre São Sebastião e Paraty, é um dos lugares mais exuberantes do Litoral Norte de São Paulo. Com uma beleza ímpar, a região oferece roteiros inesquecíveis para quem está, ou não, de barco.

Redação: Bombarco
Fonte: Voga Marine – www.vogamarine.com.br