Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Volvo Penta comemora recorde de vendas no São Paulo Boat Show 2014

Notícias

Volvo Penta comemora recorde de vendas no São Paulo Boat Show 2014

14/10/2014
Compartilhar

A Volvo Penta participou da última edição do São Paulo Boat Show, realizada de 25 a 30 de setembro, no Transamerica Expo Center. E a fabricante de motores comemorou um novo recorde de vendas, registrando um crescimento de 60% em volume de motores vendidos comparado com o desempenho do São Paulo Boat Show de 2013,

A marca credita o desempenho à canalização de esforços para destacar-se ds concorrentes, oferecendo vantagens e pacotes de vendas que englobam desde a instalação até toda a manutenção e preservação do motor.

Parceiros

“A instalação de um motor é um dos itens mais importantes do projeto de uma lancha. Por isso, todos os estaleiros que desejam instalar um motor Volvo têm todo o suporte da nossa engenharia para que o projeto seja adequado aos propulsores escolhidos,” disse Elpidio Narde, diretor de pós-venda da Volvo Penta América do Sul, sobre a importância das parcerias com os estaleiros.

“O trabalho com os estaleiros é uma parceria para que o cliente seja o maior beneficiado no processo, pois nosso objetivo é criar uma gama de soluções e diferenciais únicos no mercado, proporcionando uma rede de clientes satisfeitos e que queiram sempre voltar à marca”, completa Gabriel Barsalini, vice-presidente da Volvo Penta South America.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Volvo Penta
Fotos: Divlgação/Volvo Penta