Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Wind Brasil 2010 começa nesta sexta-feira em Fortaleza

Notícias

Wind Brasil 2010 começa nesta sexta-feira em Fortaleza

22/10/2010
Compartilhar

Depois de dois dias de treinos oficiais, as disputas do primeiro evento do Wind Brasil 2010, o Campeonato Brasileiro de Formula Windsurf, começam nesta sexta-feira, 22, a partir das 12 horas, na raia montada em frente ao Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará. Cerca de 30 velejadores participarão da competição, que chega à sua 14ª edição consecutiva e prossegue até domingo, 24. Ao total serão 12 regatas disputadas - quatro em cada dia de competição.

Os favoritos para levantar a taça de campeão do Brasil são os cearenses Gabriel Browne; Vítor e Fábio Melo; o catarinense Wilhelm Schurmann; e o baiano, radicado em Ilhabela (SP), Paulo dos Reis, vencedor da edição do ano passado e que acumula cinco títulos nacionais.

Velejadores como os poloneses Wojtek Brzozowski e Hubert Mokrzycki, o australiano Sean O´Brien e o português Miguel Martinho disputarão o Brasileiro para treinar para o Wind Brasil - Mundial Formula Windsurf, que será realizado também na raia do Marina Park Hotel, na capital cearense, entre 27 e 31 de outubro.

O terceiro evento da programação do Wind Brasil 2010 será o Campeonato Mundial de Slalom, entre 16 e 21 de novembro, na praia de Flecheiras, em Trairi, a 137 quilômetros de Fortaleza.

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL – www.zdl.com.br
Foto: Luiz Doro / adorofoto
Vídeo:
camponofre