Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Yacht Club de Ilhabela comemora 57 anos com Regata de Aniversário

Notícias

Yacht Club de Ilhabela comemora 57 anos com Regata de Aniversário

29/01/2013
Compartilhar

Em 2013, o Yacht Club de Ilhabela completa 57 anos e para comemorar o clube realizará no sábado, 2 de fevereiro, a Regata de Aniversário. A organização convidou as classes ORC Internacional, HPE-25 e RGS, sempre presentes nas principais competições de vela oceânica. As provas começam às 13h e, após as disputas, não faltará a tradicional canoa de cerveja.

"Será uma regata de boas vindas ao ano de 2013 no Yacht Club de Ilhabela. Vamos reunir as principais categorias de oceano e os competidores certamente poderão testar novos equipamentos e tripulação para a temporada, que terá eventos de nível como a Copa Suzuki e a 40ª Rolex Ilhabela Sailing Week", disse Carlos Eduardo Souza e Silva, diretor de vela do Yacht Club de Ilhabela.

Uma boa notícia é que as inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede do Yacht Club de Ilhabela, no dia da prova, das 9h30 às 12h30. Os participantes devem preencher todo o formulário para poder correr.

O Yacht Club de Ilhabela já liberou as vagas para os veleiros que são de fora da cidade ou de outros clubes. O aviso de regata já está disponível no site www.yci.com.br, e a instrução de regata será entregue no ato da inscrição.

Serviço

Regata de Aniversário do Yacht Club de Ilhabela
Local: Yacht Club de Ilhabela
Endereço: Av. Força Expedicionária Brasileira, 299 - Ilhabela
Localização Náutica: 43° 46,200’ S / 45° 21,200’ O
Tel.: (12) 3896 2300
E-mail: sec-ilha@yci.com.br
Site: www.yci.com.br


Redação Bombarco
Fonte: ZDL
Foto: Aline Bassi/Balaio