Sua mensagem foi enviada com sucesso!
YachtBrasil assina parceria com o estaleiro italiano SACS Marine, para o segmento de Maxi-Boats

Notícias

YachtBrasil assina parceria com o estaleiro italiano SACS Marine, para o segmento de Maxi-Boats

09/08/2012
Compartilhar

A YachtBrasil mantém o empreendedorismo característico de suas ações e anuncia a mais nova parceria, que chega para aumentar o portfólio de produtos da empresa e fomentar o crescimento e diversificação do mercado náutico nacional.

Desde o dia 5 de julho, a YachtBrasil estabeleceu parceria com a empresa líder em fabricação de barcos infláveis de médio e grande porte - os maxi-boats -, a SACS Marine, o que a torna representante exclusiva da marca e seus produtos no Brasil, Argentina e Uruguai.

Em outubro, durante o São Paulo Boat Show 2012, a YachtBrasil apresentará o modelo Sacs Marine Strider 13, com 42 pés, barco da linha Top Class que estará, pela primeira vez, em um salão náutico no Brasil. Este é um barco para quem realmente aprecia a vida junto à natureza.

A ampla plataforma de popa aliada aos dois confortáveis solários, um na proa e outro na popa, propiciam momentos únicos a bordo. No cockpit, um sofá em C, mesa para refeições e uma dinete muito bem equipada garantem o conforto a bordo. No console o estilo ousado e os detalhes de acabamento logo chamam a atenção. O posto de comando, além do design arrojado, foi ergonomicamente projetado.

Para a representação, a YachtBrasil iniciou capacitação de pessoal para atender e oferecer total assistência aos futuros clientes da marca. À frente da equipe está o Sr. Roberto Fazzi, gerente responsável por implementar as ações para inserção e visibilidade da SACS no Brasil, que em breve fará a apresentação dos demais modelos, consolidando a vanguarda da YachtBrasil neste nicho do segmento náutico.

 

Fonte: YachtBrasil
Foto: Divulgação