Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Yamaha apresenta três motores de popa e dois jet skis novos do São Paulo Boat Show

Notícias

Yamaha apresenta três motores de popa e dois jet skis novos do São Paulo Boat Show

02/10/2014
Compartilhar

De 25 a 30 de setembro, a Yamaha participou do São Paulo Boat Show 2014 com sua linha de motores de popa e seus WaveRunners (motos aquáticas), apresentando cinco novidades: os motores Yamaha 15 HP, Yamaha 40 HP e Yamaha F115B, e os jet skis VX e FX Cruiser SVHO.

Motores

Os motores de popa de 15 e 40 HP são produzidos no Brasil e foram desenvolvidos especialmente para a gasolina brasileira.

O modelo de 15 HP tem 25% de economia de combustível acima de 3.000 RPM, cabo aerodinâmico, alça para transporte no centro de gravidade, carburador redimensionado e entrega 31,2 km a mais por tanque a 4.000 RPM.

Já o Yamaha 40A tem um novo carburador e 10% de economia de combustível acima de 3.000 RPm.

O motor Yamaha F115B é uma evolução do F115A, foi desenvolvido por engenheiros japoneses da Yamaha diretamente para o Brasil. É de 11 a 16 kg mais leve que o modelo anterior e de 10 a 12% mais rápido.

Jet skis

As novas motos aquáticas da Yamaha fazem parte da linha 2015, que foi apresentada recentemente pela marca.

O WaveRunner Yamaha VX conta com a nova tecnologia RiDE, um sistema duplo de aceleração: um toque na alavanca direita para acelerar e ir para frente e um toque na alavanca esquerda para desacelerar.

O Yamaha FX Cruiser SVHO também conta com o sistema RiDE, assim como todos os modelos da linha VX e FX, e tem o casco  de fibra NanoXcel2, segunda edição geração da fibra de vidro ultraleve de alta resistência. Feito com este material, o casco do jet ski fica 37% mais leve.


•    Confira os jet skis à venda no Classificado Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fotos: Marília Passos/Bombarco