Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Yamaha investe em educação sobre manutenção

Notícias

Yamaha investe em educação sobre manutenção

Manutenção de Equipamentos 10/02/2015
Compartilhar

Nesta semana, o Yamaha Marine Group declarou 2015 como o “Ano da Educação em Motores de Popa”. Destaca-se nas iniciativas de edução da empresa a campanha Maintenance Matters (Manuntenção Importa), focada em estender a vida útil de todos os motores de popa Yamaha e maximizar o tempo dos clientes na água.

O Yamaha Marine Group disseminará iniciativas educacionais através de uma série de plataformas em 2015, incluindo treinamentos ao vivo, módulos online, divulgação em redes sociais e publicações focadas em ajudar os consumidores a passar mais tempo na água. Além disso, a empresa focará esforços educacionais em todas as fases na indústria náutica, incluindo construtores de barcos, revendedores e proprietários de barcos.

A campanha de manuntenção da Yamaha foca especificamente em oferecer dicas simples e fáceis de implementar de técnicos da empresa que ajudarão qualquer cliente Yamaha a adicionar longevidade a vida de seu motor de popa.

O lançamento do novo panfleto Maintenance Matters no Miami International Boat Show dá início à campanha. A publicação oferece aos clientes dicas práticas de como limpar, guardar, manter e preservar os motores de popa da Yamaha.

“A Yamaha é fanática pela qualidade de seus produtos,” disse o gerente de informação de produtos do Grupo, David Meeler. “A campanha Maintenance Matters pega o que aprendemos em décadas de experiência e dá aos clientes Yamaha o conhecimento que eles precisam para manter seus barcos em uma forma que maximiza o divertimento minimiza os custos de longo prazo de propriedade,” completa Meeler.

Finalmente, a Yamaha completará a campanha com seu comprometimento continuou com a educação de construtores de barcos e revendedores. O Yamaha Marine Group compromete-se a oferecer mais aulas de treinamento ao vivo para mais técnicos de serviço da indústria em 2015 do que nunca.

+ Leia mais:
Yamaha apresenta novidades em Miami
5 coisas que todo navegador deve saber
Fique atento à entrega técnica do seu barco

Redação Bombarco
Fonte: Yamaha Marine Group
Foto: Divulgação/Yamaha Marine Group