Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Z Marine lança semirrígido cabinado em Fort Lauderdale

Notícias

Z Marine lança semirrígido cabinado em Fort Lauderdale

15/10/2014
Compartilhar

A Z Marine North America, antiga Zodiac Recreational of North America, apresentará seu mais novo modelo de barco, o semirrígido cabinado N-ZO 700, no Fort Lauderdale International Boat Show, na Flórida (EUA).

O N-ZO 700 é o resultado de uma abordagem inovadora combinada com a pureza de um estilo desenhado por um dos arquitetos navais mais prestigiados da Itália, Vittorio Garroni.

Oferecendo uma combinação de conforto, aparência e facilidade de uso, a versatilidade do N-ZO 700’s permite uma série de atividades náuticas, incluindo esqui, mergulho e passeio.

Sua cabine acomoda cinco pessoas sentadas e duas pessoas para pernoite, e tem um banheiro totalmente fechado e ventilado. Outros recursos incluem a sistema de tubo removível, solário na proa, pia com água doce e sistema de descarga, guincho elétrico, geladeira e mesa de piquenique removível.

A potência máxima para motorização da embarcação de 22 pés é de 300 HP.

A Z Marine North America é uma subsidiária da Zodiac ZMP, reconhecida fabricante de barcos infláveis com casco rígido (semirrígidos), botes infláveis, botes salva-vidas e equipamentos de segurança.


•    Confira todos os barcos infláveis à venda no Classificado Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Z Marine North America
Foto: Divulgação/Z Marine North America