Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Zeelander Yachts revela novo superiate Z164

Notícias

Zeelander Yachts revela novo superiate Z164

02/06/2014
Compartilhar

A Zeelander Yachts apresentou o novo superiate da linha Luxury Explorers, a Z164. O barco tem 49,9 metros de comprimento e oferece não apenas supremas capacidades de exploração mas também luxuosos design de interior e equipamentos.

O calado reduzido e comprimento real da Z164 permitem que o iate descubra portos mais rasos ao mesmo tempo em que aceitam que ele navegue em condições desafiantes de mar em total conforto e luxo. A uma velocidade de cruzeiro de 10 nós, o superiate tem alcance de 11.500 milhas náuticas.

Operação e propriedade econômicas são a força motriz por trás da adequabilidade e capacidade da Z164 de percorrer longas distâncias.

Essa atenção ao detalhe completamente garante baixas emissões e sistemas técnicos que são regulares e altamente eficientes. O iate lidera na classificação RINA Green Plus. Além disso, o custo para ter e manter este barco de 50 metros se equipara ao de um de 30 metros.

A redução de ruído e vibração durante a navegação ou atracado se tornou uma prioridade durante o desenvolvimento da Z164 Luxury Explorer. Medidas efetivas foram tomadas pela Zeelander para a criação de um barco silencioso.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: Superyacht Times
Foto: Divulgação/Zeelander Yachts