Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Primeiro Barco

Barco de pesca ou de passeio?

30/01/2015
Compartilhar

Na hora de escolher o primeiro barco, os fãs de uma boa pescaria podem ficar em dúvida entre comprar um barco de passeio ou barco de pesca. Como cada barco tem sua peculiaridade e é mais indicado para determinado perfil de navegador, é importante considerar alguns fatores antes de escolher a primeira lancha ideal.

Depois de definir o local de navegação e o tamanho do barco, a pergunta mais importante que você pode fazer é: Quem vai navegar com você?

Famílias tendem a preferir o conforto à praticidade, por isso, investir em uma lancha de passeio será a escolha mais acertada para essa primeira experiência náutica. Os barcos de passeio são focados no lazer, oferecendo bastante espaço para sentar, capota e para-brisa para proteger os passageiros, geladeira, mesa e porta-copos, além de uma plataforma de popa para mergulhos ou instalação de uma churrasqueira.

Mas, se sua tripulação tiver o sangue pescador nas veias, as lanchas de pesca atenderão suas expectativas completamente, com versatilidade para navegação em diferentes tipos de água, muito espaço para armazenamento de equipamentos de pesca e movimentação, viveiros, e um potente motor de popa.

Adaptação
Mesmo que você opte por um modelo, é importante lembrar que ambos são adaptáveis. Você pode facilmente levar sua família para um confortável passeio a bordo de sua lancha de pesca ou, seus companheiros para uma pescaria em seu barco de passeio.

A versatilidade têm sido cada vez mais exigida e os estaleiros trabalham para atender aos desejos do consumidor. As lanchas de lazer contam com porta-caniço e podem receber caixas de peixe, além de acomodarem equipamentos em seus paióis.

E as lanchas de pesca podem ter bancos, solários e mesas desmontáveis, além de cabines, dependendo do tamanho do barco, com banheiros.

> Veja barcos de pesca à venda nos Classificados do Bombarco!


> E confira os modelos lanchas de passeio à venda nos Classificados do Bombarco!


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco


Marília Passos para Bombarco
Foto: Divulgação