Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Primeiro Barco

Jet skis para iniciantes

26/02/2015
Compartilhar

Os jets skis são uma excelente porta de entrada no mercado náutico, especialmente para quem gosta de adrenalina. Nos últimos dois anos, pensando exatamente em quem está comprando seu primeiro jet ski, a Sea-Doo e Yamaha lançaram novos modelos de jet que já estão disponíveis no Brasil.

Sea-Doo Spark


Com a proposta de um jet ski mais divertido, leve, fácil de pilotar e acessível, a Sea-Doo revolucionou o mercado apresentando o Sea-Doo Spark.

> Veja matéria completa sobre o Sea-Doo Spark

A moto aquática apresenta cores vibrantes - Branco Vanilla, Laranja Crush, Rosa Bubble Gum, Amarelo Pineapple ou Cinza Licorice, além dos 20 kits gráficos, que permitem uma personalização única - e o novo motor Rotax 900 ACE, garantindo diversão a um valor bem mais acessível. A embarcação foi produzida com Polytec, material reciclável e bastante leve, o que permite ser transportada por veículos de pequeno porte.

Você encontra um Sea-Doo Spark com preço em torno de R$ 30.800,00

> Confira Sea-Doo Spark à venda nos Classificados Bombarco.

Yamaha V1 Sport


Já a Yamaha, lançou em sua linha 2015 o novo V1 Sport; construído do material SMC moldado em alta compressão que tem sido provado em condições exigentes de água salgada durante anos.

A plataforma de popa é estendida, os tapetes são antiderrapantes e um amplo porta-luvas pode ser usado para guardar objetos na parte da frente da moto aquática.

O jet ski está equipado com motor Yamaha de 1052cc e disponível na cor branca com grafismos em vermelho.

Você encontra um Yamaha V1 Sport com preço de R$ 46.000**.

> Veja Yamaha à venda nos Classificados Bombarco.

• Confira todos os jet skis à venda nos Classificados Bombarco!

*Valor consultado em fevereiro de 2015 - revenda Celmar Boats
**Valor consultado em fevereiro de 2015 - revenda JetCo

Redação Bombarco
Foto: Divulgação/Yamaha