Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Beneteau Spritz expõe lanchas GT 35 e GT 40

Notícias

Beneteau Spritz expõe lanchas GT 35 e GT 40

Esporte náutico e Lazer a Bordo 30/11/-0001
Compartilhar

Com o intuito de reunir amigos, clientes e admiradores das lanchas Beneteau, a Marina Porto Ilhabela vai realizar nos próximos dias 1, 2 e 3 de maio, o Beneteau Spritz. Um encontro para apresentar os barcos Beneteau Gran Turismo 35 e Beneteau Gran Turismo 40, além de todo material disponível sobre os demais modelos da marca.

O evento é um convite ao brinde entre amigos e, por isso, foi batizado de Beneteau Spritz remetendo ao nome do drink mais badalado do último verão, o Aperol Spritz que será servido durante todos os dias do feriado (1, 2 e 3, das 10h às 18h). São esperadas cerca de 300 pessoas que poderão chegar por terra ou por mar, já que a Marina tem toda infraestrutura para receber os barcos.

As lanchas Beneteau GT 35 e GT 40 estarão expostas e os visitantes serão recebidos no salão de eventos com o drink e petiscos.

Curiosidade:


O Aperol Spritz é originário da região de Vêneto, Itália, tem cor alaranjada e combina muito bem com o verão. Ou seja, perfeito para o clima do litoral brasileiro, pois é uma bebida leve e cítrica. Feita com laranja e adição de espumante, também é super-refrescante.

Serviço:


Beneteau Spritz


Dias 1, 2 e 3 de maio – das 10h às 18h.

Local: Marina Porto Ilhabela - Av. Almirante Tamandaré 304

Ilhabela - SP - Brasil - 23º 47’’ 9’ S - 45º 21’’ 9’ W

DELTA 38

Informações: (12) 3896-1243 | marinaportoyachts.com.br | marinaportoilhabela.com.br

> Confira preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Lanchas Beneteau à venda nos Classificados Bombarco


> Assista ao Raio-X Bombarco da Gran Turismo 40




Redação Bombarco

Fonte: Marina Porto Ilhabela