Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Vila Salga Ilhabela no Guia do Capitão 2019

Notícias

Vila Salga Ilhabela no Guia do Capitão 2019

Esporte náutico e Lazer a Bordo 30/11/-0001
Compartilhar

Quer um lugar perfeito para curtir, almoçar e relaxar em Ilhabela? A dica do Guia do Capitão é o Restaurante Vila Salga, no canto da Praia da Armação ao norte da Ilha. O local é um beach club completo para passar o dia todo aproveitando as belezas da Ilha e o melhor da gastronomia e da mixologia (criação de coquetéis por meio de técnicas da gastronomia molecular).

O Vila Salga tem mais de mil metros quadrados de área construída, de frente pro mar, e cinco mil metros de espaço. Um restaurante de qualidade internacional que oferece um cardápio nippo-caiçara comandado pelo Chef Marcelo Desmonts. O bar, comandado pelo talentoso mixologista Jon Borgstrom, apresenta drinks com influência da coquetelaria clássica em versões refrescantes.

O local oferece serviços náuticos, atendimento a bordo com o diferencial de enviar o barman ao barco do cliente para preparação dos drinks. Com 10 poitas homologadas e dois marinheiros, o Vila Salga também oferece bote para buscar os visitantes que chegam pelo mar. Tem espaços de descanso (é possível reservar camas, lounges e bangalôs), bar com coquetéis e caipirinhas autorais, serviço de massagem e boutique de roupas.

O Vila Salga tem grande respeito com o meio ambiente, a sustentabilidade e aos pescadores e produtores locais. Usa, por exemplo, na decoração tecidos reciclados. Os produtos servidos são fruto do trabalho de pescadores locais.

Assista ao vídeo do Guia do Capitão com entrevista de Chico Lowndes, do Vila Salga, que conta mais sobre o empreendimento.



Visite o website para mais informações: vilasalga.com.br/

Guia do Capitão 2019

O Guia do Capitão, serviço oferecido pelo Bombarco há cinco anos, já é uma tradição entre proprietários, marinheiros, lojistas e consumidores náuticos. É entregue nas versões digital e impressa, distribuído em todas as marinas e principais estabelecimentos náuticos de cada região atendida.

Em 2019 são 30 mil Guias do Capitão distribuídos em mais de 400 estabelecimentos náuticos em dois estados e 26 cidades do litoral brasileiro - de Santos (SP) à Angra dos Reis (RJ).

No website do Guia do Capitão (guiadocapitao.com.br/) o visitante pode consultar estabelecimentos por nome ou por categoria e verificar todas as informações da empresa como telefone, e-mail, endereço, redes sociais e perfil.


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco