Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Yacht Fest 2015 promove Navegação Solidária

Notícias

Yacht Fest 2015 promove Navegação Solidária

Esporte náutico e Lazer a Bordo 30/11/-0001
Compartilhar

A solidariedade tem presença garantida no Yacht Fest 2015, que promete grande festa náutica para toda a família no próximo dia 24, das 13h às 20h, no Canto do Indaiá, em Bertioga, litoral Norte de São Paulo (SP). O evento promove a campanha Navegação Solidária, que até o dia 23 de janeiro receberá doações de leite em pó nas marinas da região. Os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Bertioga.

“Queremos aproveitar a repercussão do Yacht Fest para estimular as pessoas a cooperar com a campanha, que tem o objetivo de melhorar o ano novo de quem precisa. A ação é fruto de uma parceria entre a organização do encontro, o Fundo Social e as marinas”, explicou Márcio Ishihara, do Grupo de Trabalho Náutico de Bertioga e idealizador do evento. “A marina que mais arrecadar leite em pó será contemplada com uma área exclusiva para participar do Yacht Fest”, continuou.

A preocupação social é um dos pilares do evento. Para celebrar a família e o mar sem qualquer contratempo, o Yacht Fest investiu na melhor e mais completa infraestrutura. Os botes de apoio terão profissionais das áreas de segurança, resgate e salvamento e preservação ambiental, os quais distribuirão informativos com regras de boa conduta e recolherão todo o lixo durante a festa. A base em terra será a Marina Capital.

Diversão garantida
O Yacht Fest é um encontro aberto, sem custo aos proprietários das embarcações, e oferece atrações musicais de peso para completar a diversão. O Yacht Palco, um catamarã de 60 pés, receberá o Crossover Live, formado pelo DJ Júlio Lopes e o violinista Amon Lima, e os DJ’s Dot Larissa, Roberto Kaya e Neto Reple.

O evento terá serviço de alimentação delivery nos barcos, além de possibilidade de tratamento diferenciado em áreas VIP. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (11) 4796-4092 e (11) 2627-2170 ou pelo e-mail atendimento@yachtfest.com.br. O site oficial é o www.yachtfest.com.br.

Apresentado por Sea Ray, o Yacht Fest é patrocinado por All Flags, Brookfield Incorporações e site Bombarco, idealizador do evento. O apoio é da Prefeitura Municipal de Bertioga, Marina Capital, Náutica Indaiá, Jet Chula, AZ Click, Sea-Doo, Marina Acqua Azul, Marina do Forte, Centro Náutico de Bertioga, Jet Ski Riviera, Jet Parking e Marina Porto de Bertioga, com produção da Prima Classe.

Fonte: Mundo Press