Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Confira algumas das principais novidades do São Paulo Boat Show 2012

Notícias

Confira algumas das principais novidades do São Paulo Boat Show 2012

Mercado 30/11/-0001
Compartilhar

A 15ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá do dia 28 de setembro ao dia 3 de outubro deste ano. Nesta edição o evento terá uma área de 40 mil metros quadrados no Transamerica Expo Center, na capital paulista. Serão 150 expositores e mais de 35 mil visitantes deverão comparecer. De cada três barcos apresentados, um será lançamento. Confira as principais novidades:

A Beneteau exibirá no evento suas novas lanchas de 28 pés: a Antares 8.8, uma lancha de cruzeiro com comando fechado, e a Barracuda 9, uma lancha de pesca que não abre mão do conforto. A Linha Grand Turismo do estaleiro também será novidade, uma vez que terá o interior de suas embarcações renovado. O Espaço Monte Carlo, da Monte Carlo Yachts,  uma área VIP que apresentará os barcos de extremo luxo deste estaleiro também fará parte das novidades da Beneteau.

O estaleiro Cimitarra lançará, nesta edição, três lanchas importadas da Itália: a Rio Yacht 44 Porto Cervo, de 44 pés e com amplo cockpit de 14 metros quadrados, e a Rio Yacht 54 Bellagio, de 54 pés e que tem 84% de seu espaço destinado à circulação – ambas da Rio Yachts, famosa por seu design diferenciado; além da Continental 50 Tender, do Cantieri Navali del Mediterraneo, de 50 pés e que é uma lancha de performance. Em 2013 o estaleiro começará a produzir as lanchas da Rio Yachts no Rio Grande do Sul.

A Intermarine levará ao São Paulo Boat Show sua lancha Intermarine 55, de 57 pés, cujo design é assinado pelo BMW Group Designworks da Califórnia.

A Ventura Marine terá como maior destaque a lancha V410 Premium, a maior do estaleiro, de 41 pés, que foi lançada no Rio Boat Show. O projeto da embarcação foi realizado em parceria com a Yamaha do Japão e sua fabricação por aqui acontece desde o ano passado. O estaleiro também lançará seu menor barco, o V160 Comfort, de 16 pés e que custa R$ 27.900,00.

A Real Powerboats terá o Real 220 Class, de 22 pés, em seu estande. A embarcação tem sistema hydro lift, que proporciona uma boa performance apesar do motor pouco potente. Suas características principais são o fato de conseguir acomodar 10 pessoas (o que é muito para seu tamanho), possuir bordas altas, navegar suavemente e ter custos menores, tanto na aquisição quanto na manutenção. Também estará exposto por lá o Real 300 Open Class, um barco no estilo open de 30 pés que comporta 13 pessoas.

A Schaefer Yachts vai comemorar os 20 anos e levará sua linha completa, a mesma que foi ao Rio Boat Show. O lançamento do estaleiro não poderá ser levado devido ao tamanho: se trata de uma embarcação de 80 pés que não cabe no salão.

A Fibrafort apresentará ao público a linha 2013 de todo o mix de produtos e também a Focker 265, com características de day cruiser  e cockpit feito especialmente para os brasileiros. Serão 10 barcos da marca em exposição no evento.

O Grupo Brunswick, que está construindo uma fábrica em Joinville (SC), estará no São Paulo Boat Show expondo três marcas: a Bayliner, a Boston Whaler e a Sea Ray, que possuirão cada uma, seu próprio espaço.  A Bayliner contará com a presença do Bayliner Cruiser 350, que sai totalmente completo da fábrica nos Estados Unidos. O barco possui um amplo cockpit, onde cabem 12 pessoas sentadas.

A Phoenix levará seu último lançamento: a lancha 255 Platinum que foi apresentada pela primeira vez no Rio Boat Show deste ano, onde teve mais de 50 unidades vendidas. O estaleiro está confiante com a lancha e espera que ela se torne seu maior sucesso desde a 230 Plus.

A Way Brasil mostrará sua Triton 240 Open, embarcação modificada a partir da cabinada Triton 230, na 15ª edição do São Paulo Boat Show. A embarcação, além de um grande espaço de convés, possui um amplo solário de popa com encosto rebatível e uma plataforma de popa livre para o lazer na embarcação. Sua capacidade é de 10 pessoas.

A Marine Express terá em seu estande no evento a nova Série A dos instrumentos eletrônicos de navegação da Raymarine, que será com touch screen. Também lançará o modelo E16, da Série E, com 16 polegadas e conexão sem fio. Ambos serão lançados mundialmente.

Além das novidades das marcas expositoras, o já famoso Espaço dos Desejos, do São Paulo Boat Show, receberá exposição de produtos muito sofisticados e cobiçados em uma área exclusiva. O evento também terá um espaço gourmet e 3900 vagas de estacionamento para conforto dos visitantes do maior evento náutico da América Latina.

 

Serviço:

Data: 28 de setembro a 3 de outubro.
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Rua Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, número 387, Santo Amaro, São Paulo – SP.
Telefone: (11) 2186-1001

Aberto ao público.

Horários:
Sexta-feira, Segunda-feira e Terça-feira: Das 13h às 21h
Sábado e domingo: Das 12h às 22h
Último dia (quarta-feira): Das 12h às 20h

Saiba mais em: www.boatshow.com.br

 

Veja fotos da edição anterior do São Paulo Boat Show:

 

Veja também:

 

 

Renata Itaborahy e Vanessa Xavier para o Bombarco
Fotos: Bombarco