Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Cabinada - para que serve?

Notícias

Lancha Cabinada - para que serve?

Mercado 30/11/-0001
Compartilhar

A lancha cabinada é recreativa por natureza, ideal para aqueles que querem aproveitar o mar de dia e de noite. Para quem deseja passar finais de semana à bordo ou está pronto para novas aventuras. Um barco que, em geral, é equipado com cozinha, banheiro e instalações para dormir ou apenas como ponto de apoio.

Podemos separar em duas categorias de lanchas cabinadas:

 - As menores, a partir de 21 pés, que têm uma cabine como estrutura de apoio, mas muito difícil pernoitar. São ótimas para quem vai navegar com crianças e precisa de um espaço abrigado;

 - As maiores de 30 pés em diante, que têm estrutura para dormir à bordo. Essas conseguem acomodar a partir de quatro pessoas para pernoites e mais pessoas em passeios diurnos. Normalmente com estrutura de gerador, ar condicionado, água quente, micro-ondas, geladeira, fogão, espaço gourmet e cockpit bem amplo. Também é uma embarcação de entrada que oferece muito conforto.

As maiores têm um ótimo tamanho para quem quer começar a dormir a bordo. Uma lancha cabinada oferece, ainda, a possibilidade de planejar e realizar passeios mais longos. É uma embarcação confortável e quanto maior o barco mais espaços de convivência.


Veja os preços de lanchas cabinadas.

Conheça também as lanchas com hard top.


> Siga o Bombarco no Facebook e no Instagram e fique informado em primeira mão.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Pesquise os diversos modelos de lanchas, veleiros, jet skis e barcos de pesca à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Vanessa Leme
Foto: Divulgação