Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Cimitarra passa por reestilização

Notícias

Lancha Cimitarra passa por reestilização

Mercado 30/11/-0001
Compartilhar

A Cimitarra está com diversas novidades para seus clientes em 2013. Além de lançar a nova lancha Cimitarra 380 Targa, o estaleiro gaúcho apresentou a lancha Cimitarra 500 Fly completamente reestilizada, dando destaque a pequenos detalhes no acabamento da embarcação que fazem uma grande diferença no produto final e complementam as já reconhecidas características de bom aproveitamento do espaço interno e custo benefício da embarcação. Entre as mudanças, chamam a atenção as pastilhas nos banheiros e a maior gama de opções para as cores de estofado e madeira.

A parte elétrica da lancha, com certificação europeia, também é destaque, pois o sistema automatizado permite que o proprietário controle tudo que acontece na embarcação através de um aplicativo para iPhone e iPad.

Já reestilização externa da lancha Cimitarra 500 Fly é marcada pelo significativo aumento da área do fly bridge, a instalação de um espaço gourmet na popa, que tem aparecido como um dos opcionais mais queridos dos lancheiros brasileiros, e escadas mais confortáveis para acessar as e o fly.

Marçal Martins, da Universo Náutico, responsável pelo departamento comercial do mercado das lanchas Cimitarra, afirma que as mudanças já estão fazendo sucesso e conquistando elogios dos clientes que procuram a loja para conhecer os barcos, gerando um notável aumento nas vendas.

Confira lanchas Cimitarra à venda nos Classificados Bombarco!


Redação Bombarco
Fotos: Bruno Cocozza/Bombarco e Divulgação/Cimitarra