Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Novidades da GMS para o São Paulo Boat Show

Notícias

Novidades da GMS para o São Paulo Boat Show

Mercado 30/11/-0001
Compartilhar

A GMS – Guasone Marine Solutions Acessórios Náuticos – distribuidora exclusiva da Flexiteek na América Latina, a qual é fabricante da teca sintética, apresentará durante o São Paulo Boat Show, mais duas representações exclusivas de equipamentos náuticos, além de lançar um catálogo inovador com mais de mil páginas com todo tipo de acessórios náuticos.

A novidade começa com a distribuição exclusiva de três produtos da linha Wagan Tech, marca americana. O Solar e Power Case 450, um gerador solar autossustentável, que é uma maleta pesando aproximadamente 18 quilos e permite que equipamentos de até 450 Watts sejam utilizados com corrente de 110 ou 220 volts ou 12 volts. O gerador se auto carrega através de painéis solares acoplados na tampa da maleta. É possível ligar equipamentos por conexão AC, DC e USB como televisor, computador, celular, cooler, etc, sendo útil para qualquer tipo de embarcação e até mesmo camping.

Outro produto da linha Wagan Tech, é o Power Dome EX (400 watts), uma fonte de energia para múltiplas situações com oito funções em um único equipamento. Ele possui conectores de partida, compressor de ar, rádio AM e FM, luzes de LED de alta intensidade, inversor de 12 para 110 ou 220 volts, entrada USB, fonte de energia DC além de entrada para fones. Ideal para ter sempre à mão no caso de uma emergência, tanto em terra como em água.

A GMS trará também a Solar Powered Outdoor Lantern, uma lanterna que pode ser recarregada com energia solar ou 12 volts DC, tem dupla função em iluminação de alta intensidade, com porta USB e durabilidade de até 50 horasda bateria.

Da marca Sea Vision, marca líder mundial em iluminação para iates, a GMS como representante oficial e exclusiva no Brasil, distribuirá as luzes de casco subaquáticas. Além disso, será lançado no São Paulo Boat Show o primeiro Catálogo GMS, com mais de mil páginas de produtos importados dos Estados Unidos. São ferramentas e acessórios para situações desde a construção até a manutenção do barco. O catálogo estará disponível nas versões impressa e online, o preço praticado será o mesmo dos EUA e só terá acréscimo das despesas de desembaraço.

Com isso, a GMS Acessórios Náuticos ampliará seu potencial no próximo e principal evento náutico da América Latina, o São Paulo Boat Show, que será realizado entre os dias 28 de setembro e 3 de outubro, no Transamérica Expo Center.

 

Veja fotos do São Paulo Boat Show de 2011

 

Veja também:

 

 

Vanessa Xavier para o Bombarco
Fotos: Divulgação