Sua mensagem foi enviada com sucesso!
NX380 HT Horizon - lancha esportiva com hardtop

Notícias

NX380 HT Horizon - lancha esportiva com hardtop

Mercado 30/11/-0001
Compartilhar

A NX380 HT Horizon, do estaleiro pernambucano NX Boats, é uma lancha com hardtop de acionamento elétrico, esportiva e com a assinatura do design característico das lanchas NX Boats. Lançada em outubro de 2017 a NX380 já tem 18 embarcações entregues e 26 vendidas.

A esportividade pode ser observada nos detalhes dos recortes do casco e dos acabamentos. É uma embarcação com 11,80 metros de comprimento total, capacidade para levar 18 pessoas em passeios diurnos e seis pessoas para pernoite.

A plataforma de popa oferece um espaço de convívio completo com 1,83 metro de comprimento, área gourmet com churrasqueira, tábua, pia, lixeira. Tem também dois paióis, escada de popa, chuveiro com água quente e fria além do sundeck que forma uma piscina particular perfeita para curtir o sol pertinho do mar.

O cockpit delineado por dois sofás em L é uma área ampla com 3,50 metros de boca. Mesa central, cooler e paióis. Os acabamentos conferem elegância e sofisticação com madeira teca e couro no teto e laterais.

Na proa sextavada tem um grande solário com encostos rebatíveis, o corredor lateral, guarda mancebo e caixa de âncora. Na ampla e aconchegante cabine com 1,96 metro de altura a NX 380 HT oferece um banco em L que pode ser usado com uma mesa ou convertido em cama de casal. Mais uma cama de casal a meia nau além da cabine fechada com cama de proa, acomodando confortavelmente até seis pessoas.

O acesso a casa de máquinas é feito pelo levantamento da mesa do cockpit. Ela tem revestimento termo acústico e é bem ampla. No teste Bombarco a lancha está equipada com dois motores 300hp modelo 6.2 da Mercury a gasolina.

O posto de comando é ótimo com posição de pilotagem bem confortável. O banco do piloto pode ser usado em pé ou sentado e tem ainda o banco do passageiro, além do painel grande e bem completo.

Quer conhecer mais detalhes e ver como funciona? Dê o play para conferir o Raio-X e teste da lancha na água:



Ficha Técnica – NX380 HT Horizon
Comprimento total: 11,80m
Boca: 3,50m
Calado: 0,70m
Altura da Cabine: 2m
Altura da Banheiro: 1,90m
Cap. Combustível: 600L
Passageiros: 18 D / 06 N
Motorização: 2x250hp - 370hp

Preço: NX380 HT Horizon valor a partir de R$ 750.000,00

Para mais informações acesse: http://nxboats.com.br/nx-380-ht

Veja também as lanchas NX Boats nos Classificados Bombarco!

Redação: Vanessa Leme
Foto: Bombarco